O SAC na gestão de condomínios pode resolver de vez o atendimento aos moradores. Entenda.
Características do serviço de SAC: - Plataforma de atendimento gratuita - Disponível 24x7 - Registro e histórico - Prazo de resposta definido - Procedimentos p/ cada tipo de solicitação.
Garantir que os clientes tenham a melhor experiência possível com os serviços/produtos adquiridos.
De maneira geral, funciona de forma receptiva, ou seja, é o usuário quem entra em contato com a empresa para fazer solicitações relacionadas ao produto/serviço.
- Solucionar um problema individual; - Tirar dúvidas; - Receber informações sobre a empresa ou produto/serviço; - Comunicar reclamações; - Dar sugestões e elogios.
Possui uma visão de atendimento multicanal. Os formatos se complementam para que o cliente tenha a opção de escolher onde quer ser atendido.
Não há uma regra. Na opinião do síndico profissional Alain Ângelo, o gestor precisa entender a necessidade dele, sobretudo, se o seu atendimento está dando conta.
Além disso, o uso da Inteligência Artificial, com atendentes virtuais, principalmente via WhatsApp Business, é a grande tendência no atendimento a clientes.
Manutenção, serviços adicionais e registros de reclamações são 3 entre as 7 solicitações mais comuns que listamos.
Saiba Mais
Clicando no link abaixo
Veja o restante das solicitações comuns, e saiba como implementar SAC no condomínio na matéria completa do SíndicoNet.