Quem acionar no condomínio nessas situações?

Sublinhado rabiscado branco

Barulho, problemas na manutenção, solicitação de 2ª via de boleto... Nem tudo é com o síndico!

Seta

Barulho

Se for novo, converse com seu vizinho para chegar em um acordo. Se for recorrente, registre no livro de ocorrências ou app do condomínio.

Desrespeito ao RI

Tenha provas do fato (foto e vídeo), registre no livro de ocorrências/portal e chame o zelador.

Cheiro de gás

Por ser uma emergência, avise o zelador imediatamente.

Vazamento de água

Chame um encanador de sua confiança para detectar a origem. Se for do vizinho, converse com ele. Se for do condomínio, acione síndico ou zelador.

Acesso à pasta de prestação de contas

Se arquivada na administradora, solicite para a empresa. Fica no condomínio? Peça ao síndico.

2ª via do boleto

Peça para a administradora. Ela quem emite e distribui a cobrança.

Espalhe o conhecimento!

Clicando no link  abaixo

Baixe este cartaz e distribua para os moradores!