Clientes x Incorporadoras

Sublinhado rabiscado branco

Veja algumas situações que geram conflitos.

Seta

Palavra do Especialista

Jornalista especializado afirma que mercado imobiliário cresceu, mas precisa melhorar a relação com seus clientes. Confira as situações que Roberto Viegas pontua:

Informar sobre a obra

Comunicar o andamento é fundamental para credibilidade do negócio. Para isso, é importante que o cliente receba boletins periódicos sobre as etapas desenvolvidas e avanços.

Acesso à unidade

É importante proporcionar a visita quando houver condições adequadas para isso.

Cuidado com as promessas

Cautela com promessas feitas por corretores de imóveis sobre a posição do apartamento no empreendimento, para não se decepcionar, por exemplo, com ruídos, etc.

Dicas sobre a vida em condomínio

É indispensável repassar recomendações sobre a vida em condomínio, uso dos equipamentos e ambientes comuns.

Vistoria, entrega e garantia

A conferência do acabamento e das instalações é necessária e a correção das observações pertinentes deve ser rápida. A vistoria deve ser feita sem pressão sobre o cliente.

Outras Situações

Clicando no link  abaixo

Veja outras situações de conflito apontadas pelo especialista Roberto Viegas neste artigo completo no SíndicoNet.