Relembre os principais acontecimentos desse ano, marcado pela consolidação da tecnologia!
Logo no início de 2023, foi implantado o PPP eletrônico, completando o rol de eventos de SST que foram digitalizados em definitivo.
Na Colômbia, quatro pessoas foram eletrocutadas na piscina de um residencial e o SíndicoNet discutiu possíveis causas do incidente.
Exigindo adaptação de síndicos, entraram em vigor sanções para infratores da LGPD e prazos de garantia para sistemas construtivos.
Em abril, o destaque ficou com a fiscalização de administradoras, após um desvio milionário da FortHouse vir à tona.
Invasões a condomínios voltaram a ganhar as manchetes com técnicas cada vez mais avançadas.
Finalizando o primeiro semestre com chave de ouro, o SíndicoNet Clube traz conteúdos e ferramentas para uma gestão de qualidade.
Diversas confusões envolvendo entregadores de aplicativo e condôminos foram registradas, levantando questionamentos sobre a entrega na porta de unidades.
Seguindo tendências do mundo corporativo, o ESG chegou para ficar na gestão condominial, com a proposta de integrar pessoas e natureza.
Causos de condomínio' foi a série do ano, abordando as situações mais inusitadas e hilárias enfrentadas por síndicos de renome.
Tradicionalmente publicada neste mês, a CCT de São Paulo criou uma polêmica no setor ao impor exigências para demissões após adoção da portaria virtual.
Antes mesmo da chegada do verão, ondas de calor e temporais históricos despertaram preocupação com danos aos condomínios.
Em tempo de preparar os condôminos para as férias, decisão do STJ manteve o Airbnb proibido em condomínio sem aval da convenção para o aluguel por temporada.